fbpx

Uma Vista Especial em Montepulciano na Itália

Uma Vista Especial em Montepulciano na Itália

Em Montepulciano, tem um lugarzinho bem especial para observar umas das fantásticas vistas da cidade. Siga a principal rua, a Via dell’Opio Nel Corso. Lá pra cima em frente ao número 64, entre no Vicolo dei Cacciatori. Tem uma vista surpreendente! Veja esse vídeo e me diga se você concorda comigo. 😉

- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Civita di Bagnoregio: A Cidade que Morre

A história de Civita di Bagnoregio vem desde os Etruscos. Durante a época medieval Bagnoregio era apenas um subúrbio de Civita. Depois de uma terremoto que fez com que grande parte dos moradores abandonassem a cidade em direção a Bagnoregio, o jogo muda e Civita começa seu processo de "morte". Apesar de todos os esforços, terremotos e erosões ainda ameaçam bastante a cidade. Veja um pouco dessa cidade única neste vídeo.

A Fontana di Trevi e as Águas de Roma

Durante o século 15, foi encontrado um livro dos antigos romanos que mostrava em detalhes como as águas das fontes que ficavam a quilômetros de distância eram trazidas para abastecer a cidade de Roma. Com esse livro, os aquedutos puderam ser reconstruídos e as águas voltaram a jorrar nas fontes da cidade, assim como acontecia no império romano. Nesse vídeo eu mostro a fonte mais famosa de Roma, a Fontana di Trevi.
00:01:36

Como Se Encontrar Nas Vielas de Veneza

Uma das coisas mais legais de se fazer em Veneza é se perder pelas vielas da cidade. Mas se a preocupação for em não conseguir mais se encontrar, nesse vídeo eu explico uma forma simples de se achar pela cidade. Agora não tem mais desculpa para não aproveitar essa cidade por caminhos pouco conhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

00:01:36

Como Se Encontrar Nas Vielas de Veneza

Uma das coisas mais legais de se fazer em Veneza é se perder pelas vielas da cidade. Mas se a preocupação for em não conseguir mais se encontrar, nesse vídeo eu explico uma forma simples de se achar pela cidade. Agora não tem mais desculpa para não aproveitar essa cidade por caminhos pouco conhecidos.

O Bairro Judeu e o Miradouro da Vitória no Porto

No séc. 14 o rei D. João I determinou uma área na cidade do Porto em que todos os judeus deveriam morar. Seguindo exemplos de outras cidades na Europa, a região foi demarcada com muros altos e portões de acesso. O bairro seguiu com uma certa autonomia, era como uma cidade dentro da cidade, e com uma boa convivência entre judeus e cristãos. Esse período durou uns 100 anos, até a inquisição chegar na cidade... Veja nesse vídeo um passeio pelo bairro judeu do Porto e uma das incríveis vistas da cidade!

A Grand Place e as Tradições Belgas em Bruxelas

Logo no centro de Bruxelas você tem a oportunidade de experimentar várias das coisas mais tradicionais da cultura belga. E tudo isso curtindo uma das praças mais incríveis da Europa. Chocolate, batata frita, cerveja ou waffle… escolha o seu e acompanhe esse passeio pelo coração de Bruxelas e pelas tradições belgas.

Nafplio, a Primeira Capital da Grécia

Nafplio (Náuplia) foi a primeira capital do Estado Grego, mas por um breve período, de 1823 até 1834. O nome vem da lenda de sua origem, que conta que quem fundou a cidade foi Nafplios, filho do deus Poseidon. Hoje a cidade tem uma energia incrível, ruas floridas e coloridas e praias sensacionais. Além de toda a beleza, Nafplio tem uma grande importância histórica para a Grécia. E pra ficar melhor: é bem fácil chegar lá, saindo de Atenas. Acompanhe este vídeo que eu mostro mais sobre a cidade.

Um Passeio por Amsterdam

Dos pescadores, que ousaram transformar o delta do rio Amstel numa cidade, até os mercadores que eles se tornaram. Amsterdam teve uma história fantástica e descobriu que entender e aceitar outras culturas é muito mais valioso que lutar contra elas. Nesse vídeo eu conto um pouco dessa história e mostro a sensacional cidade de Amsterdam.