fbpx

Varenna – Lago di Como, Itália

Varenna – Lago di Como, Itália

A região dos lagos no norte italiano chama a atenção. É onde a beleza da Itália encontra os picos nevados dos Alpes. As vilas do século 19 e cidades que parecem ter sido esculpidas tornam os lagos ainda mais interessantes.

A pergunta mais feita é: qual lago ir? Pra mim, a melhor opção, que junta o transporte fácil, um cenário espetacular e poucos turistas é o Lago di Como. E as cidades de Varenna, Menaggio e Bellagio são as mais famosas.

Os poetas descreveram o Lago di Como como o “paraíso na terra”, na verdade foram os artistas no início de 1800 que colocaram essa região no mapa, com obras sobre o lago.

Assista nesse vídeo a beleza da cidade de Varenna durante a saída do barco a caminho de Bellagio.

- Anúncio -
Daniel Ribeirohttps://www.goeuropa.com.br
Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Deixe uma resposta

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.
- Anúncio -

Rede Social

138,013FãsGostar
39,673SeguidoresSeguir
42,471InscritosInscrever

Mais Vistos

Uma Varanda para Seu Fim de Tarde em Siena

O fim de tarde na Piazza del Campo em Siena é algo único. As pessoas sentam ou até se deitam no chão da praça como se estivessem na praia, e ficam lá aproveitando a arquitetura desse lugar tão fascinante e histórico. Faz parte da experiência de visitar Siena e eu recomendo que você participe. Mas também quero te apresentar uma outra vista do Campo, a vista de uma das varandinhas no entorno da praça. É um jeito de aproveitar essa energia de um ângulo diferente e de uma forma que poucos turistas tem oportunidade. Dá uma olhada nesse vídeo e na sua próxima visita a Siena, curta o fim de tarde aproveitando um aperitivo nessa praça incrível.

Anoitecer na Piazza San Marco em Veneza

A Veneza da noite é completamente diferentes da Veneza do resto do dia. E a Piazza San Marco reflete como é importante curtir a noite na cidade! Aprecie a música clássica, observe as pessoas dançado ou junte-se a elas. A Veneza noturna é romântica, musical e relaxante. Napoleão certa vez disse que essa é a melhor sala de estar da Europa.

Afinal, Thira ou Santorini?

A ilha tem seu nome original, houve um vai e vem de nomes e no final, voltamos ao início. A verdade é que não importa! O importante é que seja Thira ou Santorini, esse lugar continua sendo um lugar fascinante e pra mim, está entre as mais incríveis paisagens que se encontra nesse mundo.

Ravenna Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Ravenna na Itália.

Viajando de Trem por Apenas 1 Euro na França

O trem tem a fama de ser uma ótima forma de se locomover por diversas cidades e países, mas também tem a fama de ser um transporte caros e confusos. Eu discordo dessa segunda parte da fama! O trem quando usado corretamente, com as estratégias e informações certas pode ser rápido, eficiente, confortável e muito barato. Nesse vídeo eu mostro como é possível encontrar passagens por apenas 1 Euro em alguns trens na Europa.