fbpx

Vesúvio & Herculano na Itália

Vesúvio & Herculano na Itália

Nápoles é a melhor base para explorar o grande vulcão Vesúvio e as cidades soterradas por ele, Pompéia e Herculano. Com um rápido percurso de trem você chega até Herculano e de lá pode pegar o ônibus que leva até o estacionamento do vulcão. A visita é incrível. Acompanhe tudo nesse vídeo.


- Anúncio -

6 Passos Definitivos para Planejar a Viagem dos seus Sonhos

Receba GRATUITAMENTE esse guia completo. Descubra os segredos de viagem mais bem guardados e transforme seus sonhos em realidade.

Você Também Vai Gostar:

Pádua na Região de Vêneto na Itália

Famosa pela história do Santo Antônio, Pádua é uma cidade muito bonita, principalmente no final de semana quando os mercados de rua estão mais movimentados. A cidade já foi chamada de o cérebro da Itália, pelo vários pensadores e cientistas passaram pela sua universidade. Dá uma olhada nesse vídeo gravado ao vivo onde um mostro mais sobre essa cidade incrível.

Anoitecer na Piazza San Marco em Veneza

A Veneza da noite é completamente diferentes da Veneza do resto do dia. E a Piazza San Marco reflete como é importante curtir a noite na cidade! Aprecie a música clássica, observe as pessoas dançado ou junte-se a elas. A Veneza noturna é romântica, musical e relaxante. Napoleão certa vez disse que essa é a melhor sala de estar da Europa.

Bolonha: La Rossa, La Dotta, La Grassa

Apelidos traduzem um pouco do que é essa cidade, mas eles são apenas o começo! Esses nomes servem como tópicos para você saber por onde começar a explorar essa cidade incrível. Nesse vídeo eu explico o motivo dos apelidos mais conhecidos de Bolonha na Itália. E posso dizer que já são grandes motivos para você visitá-la.

2 Comentários

  1. Encontrei por acaso no YouTube e gostei muito muito muito de tudo, parabéns pelo seu trabalho profissional e bom gosto em tudo.
    Espero que um dia eu possa fazer uma visita a estas 2 cidades atingidas pelo Vesúvio.

    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Apesar de conhecer várias partes do mundo, a grande paixão do Daniel Ribeiro ainda é a Europa. Ele fundou o GoEuropa com a intenção de inspirar e ajudar mais pessoas a fazerem viagens incríveis, ensinando que gastar menos pode trazer as melhores e mais autênticas experiências no velho continente.

Rede Social

138,945FãsGostar
0SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir
21,755InscritosInscrever

Mais Vistos

Copenhagen Stories: Tivoli Park

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita ao Tivoli Park em Copenhagen na Dinamarca.

Um Grande Mistério de Ghent na Bélgica

Além de uma cidade incrível, Ghent ainda tem seus mistérios... Uma obra das mais importantes do mundo fica lá, mas ela não está completa. Descubra nesse vídeo um pouco mais sobre Ghent e seu mistério ainda não revelado!

Antuérpia Stories

Os melhores momentos dos vídeos que foram transmitidos pelo Instagram Stories durante minha última visita a Antuérpia na Bélgica.

Civita di Bagnoregio: A Cidade que Morre

A história de Civita di Bagnoregio vem desde os Etruscos. Durante a época medieval Bagnoregio era apenas um subúrbio de Civita. Depois de uma terremoto que fez com que grande parte dos moradores abandonassem a cidade em direção a Bagnoregio, o jogo muda e Civita começa seu processo de "morte". Apesar de todos os esforços, terremotos e erosões ainda ameaçam bastante a cidade. Veja um pouco dessa cidade única neste vídeo.

Munique, a Capital da Baviera

A capital da Baviera é incrível. Foi a principal cidade onde o Papa se apoiou para lutar contra a reforma protestante e centro para várias peregrinações na Europa. Munique não escapou das bombas na segunda guerra, mas felizmente grande parte dela foi reconstruída como era antes. Acompanhe, nesse vídeo transmitido ao vivo, um passeio pela principal praça de Munique.